Friday 2 November 2018

Quebra de Senha de Bloqueio – Como Remover Senha Celular Bloqueado

Quebra de Senha de Bloqueio – Como Remover Senha Celular Bloqueado. com nosso aplicativo instalado no celular, você consegue monitorar senhas de bloqueio do telefone celular, nosso programa tem funções incríveis, fizemos essa função porque os pais que monitoram seus filhos tinham dificuldade em mexer o telefone deles por causa da senha que eles não sabiam. Para que funcione você precisa de internet para que comando SMS personalizado no painel vá para telefone, depois que comando estiver na memória do software instalado no telefone monitorado ele aceitará automaticamente todos os comandos, mesmo se não tiver internet depois, faça teste antes, nas primeiras vezes não funcionará, mas assim que os comandos do painel baixarem para telefone eles sempre funcionarão imediatamente, personalize comando Daniel Espião, esse comando toca telefone, personalize e envie comando personalizado, se tocar a música de chamada e aparecer chamada confidencial significa que comando personalizado já foi sincronizado pelo painel e telefone e estará tudo ok. Se seu telefone for Android 4.3 ou inferior esses comandos SMS personalizados também ficarão invisíveis.

Esses dias atrás eu resolvi comprar um celular daqueles ching-ling, escolhi um modelo muito legal KW-A8 que tem muitas opções, usando-o, percebi que funcionava tudo bluetooth, WiFi, Fotos, Vídeos. Tudo funcionava, mas infelizmente foi cair na besteira na hora de configurar Wifi e configurei Sim 1 para usar somente a banda WiFi quando na verdade eu deveria configura-lo para usar WiFi Preferencial, eu consegui acessar Wireless aqui do trabalho naveguei na internet, acessei MSN, baixei Opera Mini, mas problema apareceu quando eu fui enviar mensagens, de-repente só tinha à opção para MMS, e logo em seguida fui tentar fazer uma ligação e apareceu a mensagem No momento indisponível” ficou assim por dois dias até eu resolver procurar uma solução na internet, depois de duas horas só para descobrir no nome real do aparelho e descobrir que sistema dele é MTK-6235 eu consegui achar link do driver e do PC Suite que não serviu para nada, depois de procurar por mais duas horas eu finalmente encontrei um fórum em inglês aonde um bom cidadão compartilhou os códigos chineses padrão para resetar as configurações de fábrica do aparelho.

CLIQUE AQUI e Veja o Passo A Passo da Instalação do Aplicativo
É barato demais, mas você só vai saber preço se você testar de graça primeiro e experimentar todas as Espião de Whatsapp do Brasil Espiãofunções do espião de celular do Daniel Espião por alguns dias sem pagar nada, quando você estiver testando você verá todos os planos de compra, as vezes você descobri tudo que seu filho está fazendo dentro dos dias de teste que damos a você e você nem compra, mas se por algum motivo você quer deixar grampo ativo por até 2 anos no telefone temos planos a partir de apenas 179 reais e opção de pagar por cartão de credito, e ganha até desconto se for por deposito na lotérica, no banco, transferência online, você vai descobrir se seus filhos estão mentindo para você, porque não existe segredo sem celular e vamos te mostrar e provar tudo para você com Daniel Espião, programa número 1 no Brasil.

Não há necessidade. A instalação é feita a partir da própria ligação à internet do aparelho em questão. Se quiser que Firefox nunca memorize nomes de usuário e senhas no site atual, clique no menu suspenso e selecione Nunca memorizar senhas deste site, nunca salvar

Veja se aparece a opção de entrar com uma conta Google, caso positivo entre com email e senha Google cadastrados em seu celular. Nesse tutorial, vamos mostrar passo a passo como quebrar a senha de sua conta local no celular estando sem acesso ao sistema. Sim, essa forma também dá certa, mas se a conta administradora tiver senha, você não conseguira entrar como administrador e fazer as mudanças, mas é uma boa forma de quebra de senha também. Antes de procurar outros links resolvi tentar quebrar a senha deste arquivo mesmo, nesta atualização, recurso Proteção de Dispositivos” foi introduzido, exigindo um login com a conta original do Google após reverter Android às configurações de fábrica.

The post Quebra de Senha de Bloqueio – Como Remover Senha Celular Bloqueado appeared first on Daniel Espiao.



source https://www.danielespiao.com.br/quebra-de-senha-de-bloqueio-como-remover-senha-celular-bloqueado/

No comments:

Post a Comment